Imagem ilustrativa estoque gêmeos

UM BREVE RESUMO SOBRE NÓS

A gêmeos começou suas atividades em 2012 com beneficiamento de plástico na cidade de Mirassol SP.

Em 2015, mudou-se para São José do Rio Preto SP onde se especializou em materiais pós-industrial, como plástico, alumínio, ferro, entre outros, retirando do meio ambiente mais de 100 toneladas ao mês que seguiriam para aterros sanitaritarios da região, dando assim vida nova ao que seria lixo.

Em 2019, a Gêmeos começou a fabricar os conduites elétricos reutilizando 100% de suas matérias plásticas, entrando assim, no ramo da construção civil.

A Gêmeos tem como meta levar qualidade, segurança e preço justo para sua obra.

Tendo a missão de equilibrar a sustentabilidade e o desenvolvimento sem afetar o meio ambiente.

A Gémeos tem como proposta empresarial estruturar-se em pilares que se sustentem ecologicamente dentro do ambiente em que está inserida.

Um dos pilares que a empresa se apoia é a ecoeficiência que une eficiência econômica e eficiência ecológica através do esforço corporativo para uma maior produção com menor impacto ambiental.

Maior produção significa maior contribuição ambiental – uma vez que a empresa utiliza como matéria-prima as sobras industriais advindas de embalagens alimentícias e/ou farmacêuticas.

O processo de fabricação da Gêmeos utiliza água apenas para resfriamento e é totalmente reaproveitável em circuito fechado.

Os ganhos com a ecoeficiência são mensurados com a satisfação de nossos clientes e com a crescente demanda por produtos sustentáveis.

O desafio pela conquista da sustentabilidade faz com que a Gêmeos sinta-se motivada para atingir novas metas de economia energética com a recuperação das sobras industriais.

© Gêmeos. Todos os direiros reservados Eco Webdesign